Na ficha da fração existe uma opção chamada “Fração Administrada”, que deverá estar selecionada apenas se a fração for efetivamente administrada pela empresa de gestão.

Quando selecionar esta opção?
- Se a empresa é responsável pela gestão da fração, então a opção deve estar ativa.
- Estas frações são incluídas em listagens, relatórios e cobranças automáticas no GC.
Quando não selecionar esta opção?
- Quando a fração foi criada apenas para efeitos de cálculo de permilagem, mas não é gerida pela empresa.
- Estas frações não aparecem em lado nenhum do GC:
- Não surgem nas cobranças
- Não aparecem em relatórios
- Não constam em comunicações
Correção de omissão
Se a opção “Fração Administrada” não foi selecionada por engano, pode ativá-la a qualquer momento diretamente na ficha da fração.
Se a opção não estiver visível
- Aceda à ficha do Condomínio, separador Cobranças
- Desative a opção: “Administra Tudo”
Isso permitirá que, a partir da ficha da fração, defina individualmente quais são ou não administradas.