O GC possui, por padrão, uma conta de e-mail configurada que pode ser usada para a comunicação com os condóminos.
⚠️ Esta conta não pode ser eliminada, pois é o ponto de contacto com a linha de suporte.
No entanto, é possível configurar uma conta de e-mail da própria empresa.
🔗 Saiba como em: Contas de Envio
✉️ E-mail específico por condomínio
Se desejar utilizar uma conta de envio diferente para cada condomínio, pode fazê-lo diretamente na ficha do condomínio:
Aceda a:
Condomínios >> Condomínios >> Parâmetros >> Email do Condomínio
Preencha com os dados da conta de envio pretendida:
- Servidor – Informação do serviço de e-mail
- Porta – Informação do serviço de e-mail
- SSL – Informação do serviço de e-mail
- Utilizador – Credenciais de acesso à caixa de e-mail
- Password – Credenciais de acesso à caixa de e-mail
- Email: De – Endereço de e-mail usado como remetente
- Nome – Nome de identificação da conta
- Email: Em conhecimento (Cc) – E-mail para receber cópias da comunicação (opcional)
- Email: Em resposta (Reply-to) – E-mail para onde os destinatários podem responder (opcional)
📌 Observações
Este e-mail específico de condomínio será utilizado apenas para envios relacionados com o próprio condomínio, tais como:
- Avisos de Cobrança
- Recibos
- Envio de e-mail direto ao condomínio
- Envios de e-mails no módulo de assembleias